terça-feira, 29 de março de 2011

Bermuda saruel em viscolycra - a venda

Calça saruel em malha fria - a venda

Boa Noite!
Agenda Lua Atelier
Mundo Gaia – 10 de abril de 2011
w.w.w.mundopensante.com.br/mundogaia.html
Mystic Respect  Festival - 16 e 17 de abril de 2011
www.respect.art.br

Paz Profunda!

In lak ech

Nil

segunda-feira, 28 de março de 2011

Saias corte assimétrico


Saia envelope corte assimétrico em viscolycra com detalhes em seda - a venda

Saia envelope corte assimétrico em viscolycra - a venda

Saia envelope corte assimétrico em  viscolycra - a venda


Calça Saruel

Saruel em  viscolycra

Saruel em  viscolycra 

 Saruel em  viscolycra - a venda

 Lua Atelier

Roupas confeccionadas artesanalmente, peças exclusivas! 
A busca é produzir roupas que revelem nossa personalidade, que transmitam mensagens reveladoras de quem verdadeiramente somos, emprestando cor ao nosso ambiente e dando forma aos nossos sentimentos.

 

Calça Saruel 

 

 História

 

Originária da região norte africana, especialmente do Marrocos, a saruel é uma derivação das calças johdpur e dhoti - modelos com amplo volume entre as pernas, muito utilizadas pelos povos da África e do Oriente Médio. "Acredita-se também que a calça marroquina era um traje religioso, utilizado desde a Idade Média, pois essa região era extremamente devota".

Aprenda a usar a calça saruel

 

A calça saruel pede sempre combinações simples e secas para o visual não ficar muito pesado. Invista em blusas e sapatos confortáveis. Tecidos finos e elegantes como seda e linho valorizam a peça e transformam a saruel em um modelo que pode ser usado em festas.
A dica para as mulheres baixas é escolher uma calça saruel com volume menor entre as pernas, ou seja, com as pernas mais afuniladas. O gancho menor com a perna mais afunilada alonga o corpo. Presta sempre atenção na proporção entre a perna e o cavalo (gancho), pois é ela que deixa o visual mais achatado ou mais alongado.
A calça saruel de cós baixo franzida na cintura é aconselhável somente para quem está com a barriguinha em dia. Quem tem quadris largos, deve usar uma que não realce essa parte do corpo e quem não possui muito quadril, pode abusar dos modelos que o valorizam.
Cuidado na hora de usar o modelo com tênis, pois dependendo da sua altura a calça pode te deixar achatada. Se ficar em dúvida, invista em uma sandália, que pode ser baixa ou alta. As sapatilhas e rasteiras também são uma boa opção para estar bonita e na moda sem erro.

Boa Semana!


Paz Profunda!

In lak ech

Nil